Viagem dos sonhos PARIS!



Oi, Chicas! 

Estou sonhaaaaandooo ainda! Esse e  um dos meus Posts que estou amando fazer, Falar de Paris e estar aqui e uma emoção muito grande. Juro que quase desmaei mais consegui ficar em pé. (HAHA)

Quanto tempo, ne? Como estão vocês? Eu estou ótima e super feliz. Da minha última postagem que foi em Fevereiro até hoje passaram muitas coisas. 
 Tive a oportunidade de conhecer a cidade que eu sempre sonhei des de pequena "A cidade do Amor" Do Glamour, Moda...  E tão gostoso compartilhar essa felicidade com vocês, sentir vocês pertinho aqui comigo...(Estou em Paris de Férias , depois volto pra Espanha e meu retorno a Paris vai ser no dia 15 de Julho e daqui irei ao Brasil de férias) São tantas coisas pra contar pra vcs amores que em breve estarei fazendo videos explicando tudinho. 
A parte disso conheci varios lugares e pontos turísticos. Visitei a "Torre Eiffel" "Arc du Triunfo" ''pont das arts'' "Museu du louvree" (Pirâmide) o Jardim da Torre também, etc...
Obrigada a todos vcs por fazer parte da minha vida. E com muito carinho deixo aqui embaixo as fotos.  ❤️❤️❤️












            No jardim da Torre Eiffel 
         





            No Parque da Torre Eiffel
                     (Cavalo Lindo) 



               Imagina a emoção de estar aqui 
              Pertinho da torre? E muito amor ❤️




     







          Tentando pegar a Torre rs'







            Espero que tenham gostado
                                                      Com amor, Mikaella


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...